terça-feira, 15 de abril de 2014

True!!!

É só a mim que isto acontece? xD


14 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHHHH Sim já me aconteceu xD

    ResponderEliminar
  2. Não sei. A mim não acontece, contudo, a avó paterna é hipocondríaca e tem um livro onde procuramos os sintomas, seguimos as setas e dá-nos determinado diagnóstico. Aquilo é alarmante. Tudo vai parar a uma doença terrível. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL nem quero saber que livro é esse. É mantê-lo bem afastado de mim!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ínclito Eolo, que há muito não te via. x)

      Fico mais descansadinho então, ahah.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. LOOOOL confesso que este comentário me fez rir montes!! xD Genial!

      Dr. Miguel Almeida, tenha a decência de responder aos mails altamente jocosos que lhe mando. Grato. xD

      Eliminar
    2. Respondo já Dr. Inefável.
      Resposta segue por email xD

      Eliminar
  5. ahah
    nunca googlei sintomas, e geralmente um ben-u-ron resolve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, as maravilhas de um bom ben-u-ron!
      É uma alegria. xD

      Mas experimenta um dia googlar sintomas e depois conta-me o que te deu. loool

      Eliminar
    2. Queres fazer de mim um hipocondríaco? lol
      Já me diagnosticaram tumores num tímpano e noutro num sitio que não vou dizer lol, e foram falsos alarmes. Foram médicos das duas vezes, não foi o tal do Dr. Google...
      Como vês não preciso de ir à net para ficar à beira da morte lol
      abc

      Eliminar
  6. Tãoooooooooo exagerado pah. Mas sim, já fiz isso LOLOL

    ResponderEliminar