sexta-feira, 4 de abril de 2014

Too Much Information - Dias das Mentiras

Et voilà! Mais um Too Much Information e também este com muita graça. xD

Ora bámo lá:

1. O que achas do Dia das Mentiras?
Acho que é um dia com muuuuito potencial. xD Desde que as mentirinhas sejam inofensivas, até pode ter muita graça.

2. Conta-nos uma partida, boa ou má, que tenhas pregado.
Hmmm... Há uns anos, com o ar mais sério do mundo, disse a uma amiga (em vias de casar) que estava loucamente apaixonado por ela, que não tinha o direito de lhe fazer uma coisa daquelas, mas que era muito superior a mim. xD Ela, coitadinha, foi muito compreensiva e disse que me adorava, mas não da maneira que eu desejaria. LOL
 
3. Tens sentido de humor? De que género?
Acho que até tenho algum. O género é que já depende um bocado, varia consoante o estado de espírito, mas normalmente faço só uns comentários/piadolas toscos.
 
4. Quão importante é o sentido de humor num parceiro?
É tipo... vital? Bacalhauzinhos secos a meu lado é que nunca... xD
 
5. Que tipo de sentido de humor mais te atrai?
Aaahhmmm... Eu sou um bem disposto, quase todos me atraem. Talvez torça o nariz só àquele humor demasiado erudito e rebuscado.

6. Pode uma pessoa menos atractiva fisicamente tornar-se atractiva e sexy para ti apenas pelo sentido de humor?
Não, né! xD Ajuda, mas não faz o trabalho todo.
 
7. Piadas de peidos são...
...absolutamente desnecessárias.
 
8. Ficas embaraçado com facilidade?
Hmmm... depende um bocadinho da situação, mas quando fico "ups...!!!!" topa-se logo porque fico mais ou menos da cor de um pimento (não dos verdes :P).
 
9. Costumas usar t-shirts cómicas? Qual a tua favorita?
Ah, não uso nada disso. Sou um sensaborão. xD Mas lembro-me da primeira vez em que vi alguém usar uma t-shirt com aquele famoso desenho de um passaroco sem bico e com a legenda "Faz-me um..." Caiu-me bem no goto. xD
 
10. Fazes caretas ou pose quando te tiram fotografias?
Não, nada. Como o Coelho (palavras do próprio!), não sou lá muito fotogénico e até tenho alguma tendência a fugir de fotografias.
 
11. Palhaços assustam-te ou fazem-te rir?
Acho que me são absolutamente indiferentes lolol.
 
BÓNUS
Alguma vez tu (ou o teu parceiro) começaram a rir durante o coiso-e-tal? Porquê e qual foi a vossa reacção?
Bom, por uma vez apenas já me parti a rir à pala de cócegas (no joelho, imaginem!) xD.

16 comentários:

  1. A pergunta 7. é tão... horrível.

    Nunca faço caretas nas fotos. Ou faço um ar sério ou rio.

    Nunca me ri com palhaços (das pouquíssimas vezes que fui ao circo - duas? O.o) e também não ligo nada ao dia das mentiras. Inventam-se dias para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a 7 é para lá de pavorosa. Aliás, é uma palavra que NUNCA digo lol!
      Nas fotografias também sou assim. xD
      Os palhaços são-me meio indiferentes, coitados. Quanto ao dia, acho graça inventar uma historieta ou outra. Tudo inofensivo. xD :-D

      Abraço, querido Mark!

      Eliminar
  2. Portanto, és um sensaborão bem dispoto ;)
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sensaborão nas t-shirts! xD De resto, até sou bem dispostinho haha!!

      Eliminar
  3. Só para ti, Inefável:
    "Ridendo castigat mores" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho vocabulário para te responder, Inefável. E não me apetece ir buscar o dicionário... lolol

      Eliminar
    2. Vou começar a comentar-te na língua de César.
      "Ave, Inefavilis" :D

      Eliminar
    3. Não o faças Horatius, ele é muito perigoso nessa língua! Lol
      :/

      Eliminar
    4. Ele é perigoso no latim? Porque dizes isso, Rúben?

      Eliminar
  4. Muitas cócegas tem esta gente LOLOLOL :P

    ResponderEliminar
  5. Que maldade dizer a uma amiga que vai casar que se está perdidamente apaixonado por ela. Imagina que ela tinha aí uma paixão não correspondida... lol.
    Bacalhauzinhos secos... lol, adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, pois foi, mas na altura ri bastante. Agora ela também já ri quando se fala nisso. Há uns anos não riu nada. xD

      Pois claro, os bacalhauzinhos. Não suporto gente quadrada. :-D

      Eliminar