quinta-feira, 3 de abril de 2014

Descreve-me [Desafio]

Desafiado pelo Miguel R. do Cansei de "Ser Hétero" (gosto sempre de fazer hiperligações!), resolvi alinhar nesta brincadeira. E como estou cansado e sem grande imaginação para textos, vou copiar o que o nosso Miguel escreveu (não te importas, pois não? :P):

"Já ando nisto dos blogs há algum tempo, e a verdade é que na minha cabeça crio sempre uma imagem de cada pessoa que leio.
Atribuo-lhe uma cara -  mesmo quando não vejo nenhuma - e uma personalidade, baseado no que leio.
E às vezes acerto... e outras erro redondamente.

Então, tive a ideia de testar a vossa imaginação.

Quando lêem aqui o blog, como me imaginam?
Vêem um ponto de interrogação gigante, ou já têm uma imagem mental minha?"

Alguns de vós já me conhecem, é certo. Para quem já passou por essa traumática experiência, talvez pergunte: Antes de me conhecer, quando liam aqui o blog, como me imaginavam?

13 comentários:

  1. Fisicamente: 1.70 m. de óculos, cabelos castanhos, olhos castanhos, estilo betinho, cabelo penteado e de risco para o lado direito. Sapatos de vela e de casaco pesado e livros debaixo do braço.

    Psicologicamente: provocador, que faz tudo pela calada, discreto mas atento, simpático, mas respondão.

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, pensei que já tinha comentado, vamos lá.
    Ora bem, fisicamente... achas que devias ser mais magro... mas cheira-me que não estejas muito mal. Não me pareces particularmente vaidoso, embora te arranjes quando tem que ser. Tens um sentido de humor que provavelmente nem toda a gente percebe á primeira, e és seletivo com os amigos. és sensível. Assim do género de as coisas te ficarem a remoer um bocadinho mais do que te apetecia, e gostas de te rir e estar na descontra. provavelmente não gostas muito de horários.
    Ando lá perto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas! Estás lá. xD
      Quanto ao magro... Já fui mais ='( Ainda vou acabar redondo lolol.

      Eliminar
    2. Vais nada xD. Acho que isso é coisa de gay, achamos todos que estamos gordos ahahah

      Eliminar
    3. Ah, mas eu estou mesmo... Lá se vai o tempo em que tinha um corpitcho invejável. LOL
      Desleixei-me!

      Eliminar
  3. Imagino-te com 74kg, óculos, cabelo escuro, risco ao lado. Uma boina não te ficaria mal (estou a recrutar para um clube, lol). Psicologicamente... ah, o Miguel já disse quase tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peso um bocadinho menos, óculos confere, cabelo escuro também, risco ao lado não confere. xD Boinas nunca! :-D

      Eliminar