quinta-feira, 24 de abril de 2014

Too Much Information XIII: faz uma pausa

Novamente desafiado pelos Conejitos, aqui vai:

1. Snacks... doce ou salgado?
Ahhhmmm... salgado!

2. Qual era o teu snack preferido quando eras mais novo?
Pão com queijo e café. loool O meu pai costumava cortar o queijo em quadradinhos, depois partia o pão em bocadinhos, mergulhava tudo no café e era uma maravilha. Agora fiquei com fome...

3. Qual é o teu snack preferido actualmente?
Assim de repente, não me lembro de nada... Se entretanto me lembrar, venho aqui actualizar. xD

4. Snacks saudáveis são uma chatice (nem sempre, é verdade! Não me crucifiquem.)

5. Leite vai bem com que tipo de bolachas? Molhas a bolacha?
Se tiver fresquinho, vai bem com qualquer uma. E molho sim senhor, mas não por muito tempo ou fica tudo uma real javardeira. xD

6. Como é que comes Oreos?
É raro comer Oreos, mas quando me vêm parar às mãos costumo mergulhar as ditas no leite, sem separar, nem nada. É logo ali!

7. Qual é o teu snack preferido quando vais ao cinema?
Quase nunca como no cinema, mas, se não for pipocas, gosto mesmo é de m&m de amendoim. xD Só é chato por causa do trrrc trrrc trrrc que se faz a comer, mas tento ser cuidadoso!

8. Bolos, tortas ou tartes?
Bolos se forem húmidos, mas, maioritariamente, tartes!

9. Chantilly instantâneo em lata ou de bater?
Não quero, obrigado. :x

10. Batatas fritas, salgadinhos, Cheetos, Fritos...?
Exceptuando os Cheetos, quero tudo, se faz favor. xD

11. Gelado preferido?
Sabor? Menta!

12. Comida mais estranha que comes como snack?
Ahhhmmm... como adoro misturar o doce com o salgado, o que gosto mais é de comer pastéis de nata (miniatura) com batatas fritas de pacote. :x

BÓNUS
Comida e coiso-e-tal, combina? Conta-nos tudo!

Acho que uns moranguinhos nunca mataram ninguém... Mas não durante o coiso-e-tal propriamente dito. :P
 

8 comentários:

  1. Morangos no aquecimento, Sextus Inefabilis? :D

    ResponderEliminar
  2. Cheese rules !
    Ó Locus e usar chantilly e leite condensado no aquecimento... ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hell yeah!
      Olha, é capaz de ter a sua graça, mas é coisa que nunca me passou pelo estreito. loool

      "Ó Locus" é óptimo loool. Miguel, tenho fome de pizza. Tenho dito.

      Eliminar
    2. Não sabes o que andas a perder...
      Mas mudemos de assunto, se não ainda me acusam de desencaminhar crianças ahahah

      Eliminar
  3. Dizem que a mente é a culpada pela falta de erecção do homem LOL Achei que devia de partilhar o que me disseram LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. Obrigado, caro Namorado, por partilhares. A tua sabedoria é sempre bem-vinda a este espaço. :-D xD

      Eliminar
    2. E não é mente, é menta LOLOL Embora a mente também possa ter alguma influência LOL

      Eliminar