sábado, 22 de março de 2014

E a vida continua...

...e chegou mais um Sábado! O primeiro dessa linda (not) estação que é a Primavera. O sol brilha mais ou menos lá fora, uma nuvem aqui e ali (ok, muitas nuvens!) e os passarinhos devem (calculo eu) cantar. ^_^

Acordei há pouquinho tempo e pensei: "Ora bem, Inefável de Jesus, o que vamos fazer hoje?" E eis quando uma vozinha, que depressa se tornou num grito estridente, vociferou: "Vais trabalhar porque tens milhões de coisas para fazer e pôr em dia!!!" E eu, pobre de mim, lá acabei por anuir e dar-lhe razão...

Lembro-me que há coisa de... 2 ou 3 anos (?) jurara a mim mesmo que jamais em tempo algum voltaria a estudar e trabalhar ao mesmo tempo. E sabe Deus que eu sou de ideias fixas! Se jurei está jurado! E pronto, este ano voltei a trabalhar e estudar em simultâneo, lol. É verdade que há alturas em que fico quase passadinho (como se percebe pelo tom deste post), mas também é verdade que tudo isto me dá imenso gozo.

E a vida continua...



8 comentários:

  1. Ainda bem que és coerente LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL agora ri a bom rir. xD
      Todo eu sou coerente!!! xDDD

      Eliminar
  2. há alturas em que gostaria de voltar a estudar, tirar uma licenciatura nova, diferente da minha. o estudo não me aborrece, se bem que estaria a pôr de lado os livros. não tenho é dinheiro. a verdade é essa. com tantos cortes no salário e sem ajudas, não dá. pois não terei direito a qualquer bolsa, o que conta é o IRS e para eles eu sou rica...
    claro que se eu quisesse muito, muito mesmo, isso não seria entrave. viveria apenas para o trabalho e o estudo e lá conseguiria...
    sou uma comodista, no fundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, actualmente é para lá de complicado...
      Uma licenciatura nova só daqui a muitos e bons anos, espero lol. Para já, continuarei neste piqueno mundo que tanto gosto. Enquanto der, óptimo. :-)
      Comodistas acho que somos (quase) todos. xD

      Eliminar
  3. Eu tenho notas para a bolsa de estudos e nunca a quis. Como não preciso, achei que seria injusto. Há quem o faça, claro.

    Conheço um rapazinho que entrou este ano no ensino superior. Optou pelo horário nocturno para poder trabalhar de dia. Então, trabalha, ganha o dinheirinho dele para a roupa, ginásio, etc, e à noite vai estudar. Economia, algo assim (Blheck!).

    Uma segunda licenciatura, em História, está nos meus planos. Daqui a uns vinte anos.

    um abraço, dear IneFÁVEL. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, Mark

      Como disse há alguns dias a uma pessoa aqui da nossa praça, durante todos estes anos nunca procurei nada. Tudo me aconteceu naturalmente. Sorte ou não, não sei, mas não fui mal agradecido e fui agarrando tudo o que me aparecia. De todas essas decisões que tomei, só de uma me arrependo quase diariamente.
      Mas, enfim, pode ser que daqui por uns anos o panorama mude para outro ainda melhor: assim o espero! :-D

      Uma segunda licenciatura, como respondi à Margarida, para já nem morto!! Daqui a uns vinte anos, como dizes, talvez. xD

      Abraço, querido Mark!

      Eliminar
  4. Olha, nos dias em que não vou trabalhar penso quando acordo de manhã "J, que bom, um dia cheio de tempo livre para pôr os blogues em dia". Depois penso 'vou aproveitar para ir ao ginásio', 'tenho de fazer uma máquina', 'vou aspirar a casa', 'tenho de fazer o almoço e o jantar do P amanhã porque não vou estar em casa', depois... ya, já percebeste como foi o meu dia hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaahhhh é cá uma vida...!
      Estes dias mais sossegadinhos têm-me sabido pela vida!!

      Eliminar