quinta-feira, 6 de março de 2014

Dias de sol

Ah, le soleil. Detesto. Vá, um bocado apenas.
Não, não me atirem pedras! ='(
Pertenço àquela camada populacional que gosta pouco de luz, preferindo ambientes mais escuros durante o dia. Da noite gosto, mas com alguma luz.
Gosto pouco também de estações intermédias, como esta que se aproxima a passos largos. Isto é assim, meus senhores: ou muito frio, ou muito calor! O meio termo climatérico é coisa que, de todo, não me assiste.

E sim, eu assumo: sou meio arraçado de vampiro. xD


13 comentários:

  1. Emigra. Agora não me venhas levantar problemas com a Primavera e o Verão, ok? LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um bocadinho como tu, não costumo gostar particularmente das meias estações, porque está no meio. não é calor suficiente para se andar de calções e roupa curta, mas também já não faz frio pra casacos e botas. É sempre uma desculpa pra comprar roupa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És cá dos meus. xD
      Hoje foi um daqueles dias em que ora andava com casaco ora sem. Quer-se dizer! xD

      Eliminar
  3. Eu não gosto de muito calor, nem de muito frio. Detesto aqueles dias de Verão em que mal se pode andar na rua devido ao calor. De frio, gosto, moderado. Odeio dias e dias de chuva. Entristecem-me.

    Hoje esteve um dia lindo. Cheguei agora a casa. Fui passear um bocadinho. Levei um caderno de linhas, tomei umas notas, apanhei sol, vi turistas e vendedores ambulantes, crianças a brincarem, bandas musicais, tudo!, perfumado com cheiro a chamuças e alecrim.

    um abraço, dear Ine.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu gosto desses dias tórridos, mas sem sair de casa. Ficando aqui quietinho, numa penumbrazinha, de volta das minhas coisas. xD

      Olha, eu pouco ainda fiz. Mas cortei o cabelo! LOL


      Abraço, querido Mark!

      Eliminar
  4. Eu gosto é do verão, de passearmos de prancha na mão, saltarmos e rirmos na praia, e nadar e apanhar um escaldão, e ao fim do dia, bem abraçados a ver o pôr do sol, patrocinado por uma bebida qualquer :DDDD

    http://www.youtube.com/watch?v=9JOtlv_5ltA

    Abraço, mon Johnny.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool. xD
      Adoro o fim de um dia de praia, aí pelas 19h. :-)


      Abraço, meus queridos. :D

      Eliminar
    2. Também gosto muito do fim de um dia de praia. Até ir para o carro e apanhar um trânsito monumental de 2 horas até Lisboa.

      Eliminar