quinta-feira, 15 de agosto de 2013

É sempre bom...

...sair à rua e, só muito tempo depois, reparar que tenho uma ou duas pecitas de roupa vestidas do avesso. Já não é a primeira vez que isto me acontece, lol. Mas, uma vez que estamos a falar da minha pessoa, até é bastante normal. Sou um despistadão de primeira e tenho histórias de meia-noite que não lembram a ninguém! Uma aconteceu há uns dois anos: depois de ser alvo de vários olhares, uns mais indiscretos que outros, e já um tanto aborrecido, reparei que tinha a camisa vestida ao contrário lool e a etiqueta era enorme! Quando me dei conta da situação só consegui rir de mim próprio... Enfim. Mas uma coisa posso concluir: ninguém foi capaz de se chegar ao pé de mim e dizer "Ó menino, já viu bem a sua triste figura???" xD Gente pérfida!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Estas e muitas maaais!
      E folgo muito em ver que, finalmente, decidiu deixar um ar de sua graça aqui pela minha humilde casinha.

      Eliminar
  2. pior foi o que aconteceu ontem: fui ver o gato ao veterinário, que está internado, estive lá duas horas, depois fui dar uma volta à festa da amora, comprei farturas, regressei a casa e na casa-de-banho reparei que tinha o pescoço cheio de sangue seco, porque tinha coçado uma borbulha horas atrás. e ninguém teve a coragem de me dizer nada!

    ResponderEliminar
  3. Nunca vesti nada do avesso que tivesse levado à rua, mas em casa já me aconteceu. :)

    Acontece-me muito é esquecer-me de coisas: livros, material, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sou assim só com a roupa. De resto, raramente me acontece. Agora com a indumentária... é quantas vezes quiseres lol.
      Acho graça àquelas pessoas muito metódicas, com tudo agendado para não se esquecerem de nada, nem para que nada falhe. Já comigo, "parece que foi tudo ontem na parte da tarde". :D

      Eliminar
  4. Noutro dia quando saí da praia, vesti os calções ao contrário e só dei por isso quando já estávamos no café lol XD
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito comum! lol Há pecinhas de roupa em que é complicado, assim de repente, ver se estão bem ou mal xD. Roupa interior então é para esquecer LOL

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É como dizia o outro: "A gente não samos burros, samos distraídos." lolol
      abraço

      Eliminar