domingo, 3 de novembro de 2013

Da moleza, do ócio e dos Domingos

     Só vos digo: que M O L E Z A. Não estou em bem lado e nenhum e só quero estar onde não estou lol. Caí na asneira de me deitar um pouco a meio da tarde para um pequeno cochilo e dormi hoooras a fio. Claro está que o resultado final da brincadeira é ter ficado no rico estado em que me encontro: creio que até um zombie, agora, teria melhor aparência do que eu...
     Estou, contudo, convencido de que tudo isto se deve, também, à imensa quantidade de trabalho que tenho em mãos, e que, claramente, não me apetece despachar. Quanto mais tenho para fazer menos faço. Uma vez que assim é, deixo-me ficar pelo dolce fare niente porque amanhã também é dia.
     Uma outra coisa: sou só eu que fico irascível aos Domingos, sobretudo à noite? lol. O Domingo, nas suas 24h, conjuga tudo aquilo que há de melhor e pior nesta vida. Ó dia complicado...




8 comentários:

  1. Cada vez mais as músicas do Variações fazem sentido: "é p'rá amanhã, bem podias fazer hoje (...)".

    Odeio domingos e odeio adormecer de tarde, por isso geralmente nunca me encosto. Quando é assim, opto por deitar-me mais cedo. Se dormir de tarde, acordo agoniado.

    Bem que Rousseau dizia que nascemos livres mas que em toda a parte estamos agrilhoados...

    hug.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... Eu nunca durmo durante a tarde. Deitei-me um pouco para ver televisão e adormeci na hora lol.
      Agora estou aqui lavado em lágrimas de sangue porque não fiz rigorosamente nada lool.

      Abraço!

      Eliminar
  2. Mas levaste trabalho para o fim de semana? Que horror :(
    Bom às vezes também me acontece, mas odeio trabalhar ao fim de semana.
    Eu se não adormecer profundamente, se só passar pelas brasas até que nem fico mal disposto :)
    O domingo aqui em casa é o dia em que aproveitamos para organizar a semana, ir ao supermercado, resolver coisas das lides domésticas, enfim, não é um dia muito amado mas também não é odiado lol XD

    Abraço meu querido Johnny :)

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer que amei a foto, tão fofo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre trabalho ao fim-de-semana... :/ lol São vidas!!
      Eu só fiquei piurso porque hoje seria (se tudo corresse bem xD) segunda-feira. Se fosse Sábado ou Domingo era na boa! ahah.

      Abraço, mon Arrakis!

      Eliminar
  4. Os domingos são uma seca...mas quando se trabalha tods os dias, qualquer dia em que não se faz nada é bm! xD

    Abraço :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... Quando há a hipótese de estar sossegadinho qualquer dia é bom! :D

      Abraço!

      Eliminar
  5. Eu ao Domingo à noite também começo a ficar bastante chateado! E em geral, para mim é o dia do dolce fare niente (filosofia que eu adoro). Pior, pior, só mesmo segunda!

    Grande Abraço ;-)

    ResponderEliminar