quarta-feira, 26 de março de 2014

Too Much Information IX

Finalmente, lá decidi responder a um destes questionários que o Conejito lança no seu blog. Eu até costumo acompanhar todos os que vão saíndo, mas responder que é bom 'tá quieto...

Bem, cá vai!

1. Qual é a tua cor favorita?
Azul, sem sombra de dúvida! Acho que também é a cor da predilecção da maioria dos europeus.

2. De que cor são os teus olhos?
São castanhos... Queria verdes!

3. De que cor é o teu cabelo?
É castanho também.

4. De que cor é o teu quarto?
Branquinho como a neve. xD

5. Qual a cor que te assenta melhor?
"Com um vestido preto eu nunca me comprometo."

6. Qual é a cor que nunca usas?
Verde? Acho que é essa!

7. Como escolheste a cor do teu carro?
Não escolhi. Não tenho. xD

8. Alguma vez ficas verde de inveja?
Hm... Se calhar, às vezes uma invejazinha daquela inofensiva. Um verde assim clarinho. Alface!

9. Quanto gostas da Cindy Lauper?
Não amo perdidamente, nem lá perto, mas...



Bónus
Pêlo grisalho? No, thanks! xD

15 comentários:

  1. Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=lqnDvMXAzdw vídeo todo em geral e minuto um em particular xD

      Eliminar
    2. Ai pah não consigo, cada vez que oiço isto adoooorooo os "r" da Ivone Silva xD

      Eliminar
  2. Andas de vestido preto, inefavel??? Lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje por acaso usei uma t-shirt preta, mas não, não ando de vestido preto. Se bem que... Aí está uma ideia ahahah!! xDDD

      Eliminar
    2. Porque se fores faz todo o sentido LOL

      Eliminar
  3. Não usas verde? Tens uma vida muito triste LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. Gostei do vestido preto. Gosto muito de vestir uma peça ou outra em preto, só não gosto é de andar todo de preto.

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu nunca me visto todo de preto. Normalmente só uma t-shirt ou outra, mas é uma cor de que gosto. :-D

    ResponderEliminar