terça-feira, 2 de julho de 2013

Verão

Se há coisa booooa é o Verão! Mesmo com todo o calor que se faz sentir, tudo parece melhor e mais leve quando os termómetros estão a bater lá nos píncaros: o ânimo é logo outro. Refrescamos as ideias com umas mergulhaças na praia ou numa piscina e refrescamos também a vista, que bem precisada anda... Há alturas em que só queria ter uma dezena de olhos para poder dar conta de tudo o que vai passando à minha volta!!
Não sei se também vos acontece, mas é no Verão que acabo por encontrar sempre pessoal que pouco vejo durante o ano, por vários motivos, e tudo é motivo para jantares e grandes celebrações.

Agora resta esperar que as férias me batam à porta!


(Bolas... Até já sei pôr imagens. Acho que merecia uns aplausos!)

4 comentários:

  1. true story, por mim era jantares todos os dias (a minha carteira é que não ia gostar nada..)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! As nossas vontades vão sempre de encontro às das carteiras. Adoro jantares de verão, naquelas noites em que as temperaturas estão bem lá em cima!

      Eliminar
  2. Eu adoro o verão, o calor, as noites quentes...é tão bom! Só me apetece de dia ir para a praia e à noite ir para a borga! Lol XD
    Kiss kiss mon ami :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto contigo! Mesmo não indo para a borga à noite, dificilmente abro mão de andar a deambular pelas ruas com as companhias ideais (sim, que eu é logo no plural!! ahahah)!!

      :)

      Eliminar